domingo, 1 de março de 2009

Novos local, perspectivas de notícias e discussões

Olá,

Como primeiro post, quero informar que, com a criação do Mosaico Social, meu antigo blog http://prweb20.ning.com/profile/VanyLaube muda definitivamente de local, perfil e perspectiva. Porque o mundo é assim hoje; cada vez mais dinâmico _ e ao extremo.

Se aqui encontrei uma ferramenta mais amigável, rápida, mais completa e gratuita, que me permite outros vôos, é para cá que venho. E, ponto final! Isso até que, como devoradora de novas tecnologias, eu possa ter vantagens competitivas de outros fornecedores (ou "players de mercado") para mudar de ares.

Quem sabe esta mudança seja, por si só, o primeiro tema para uma discussão. Afinal, implica uma série de "consequências"... senão, digamos:
  • Deixar para trás uma legião de colegas que eu mesma arrebanhei para a outra comunidade;
  • Trazer todo um conteúdo que esteve por meses naquele espaço e que, por questão de coerência, acredito, deva fazer parte deste novo local.
  • ...
Há vários aspectos envolvidos e eles convergem na oportunidade de abrir espaço para outras ações que aquele, unicamente voltado para uma turma de PR, não permitia. Novas parcerias, novos assuntos, mais gente para ampliar as discussões - as novas perspectivas.

Este novo local tem a intenção de ter todos os temas assinalados acima, no título da coluna ou do nome do blog, postos à prova - de alguma forma. As coberturas a eventos vão continuar, questionamentos serão feitos, inclusive entrevistas, como a que será postada amanhã... aguarde!

Nenhum comentário: