segunda-feira, 16 de março de 2009

WEB Expo Forum – o mosaico social estará lá


Ainda há inscrições, e vale a pena garantir presença no Web Expo Forum 2009 (www.webexpoforum.com.br). O evento é realizado pela Converge Comunicações e a Revista TI Inside. Começa amanhã, 3ª feira, dia 17, e vai até 5ª feira 19 de março. O endereço é o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O impacto das redes sociais e colaborativas; a Comunicação e seu conteúdo, as diferentes estratégias; o Marketing 2.0; a Mobilidade, os aplicativos de banda larga: como se fazer o Business 2.0; o Terceiro Setor; a Tecnologia – enfim, de tudo um pouco que já é realidade no novo ambiente da internet será discutido por especialistas daqui e internacionais.

Palhinha
Para dar água na boca sobre o primeiro dia – já que vamos dar notas sobre todos os dias do evento, no primeiro painel do dia 17 – Inovação Digital - Gil Giardelli (Permission), Cesar Taurion (IBM), Martha Gabriel (NMD) e o consultor Ricardo Cavallini vão mostrar como a inovação digital está transformando os negócios e sociedade. Ainda que possam parecer estranhos a vários leitores, temas como websemântica, empreendedorismo digital, microtrends, etnografia digital, multiplataformas digitais, cenário e as novas fronteiras digitais serão debatidos.

Marketing
Na sequência, o marketeiro da web Marcio Chleba vai discorrer sobre a importância de se ter um pensamento estratégico de Marketing para a Internet eficiente e consistente com a estratégia global da empresa, porque o consumidor conectado já desenvolveu uma nova lógica de pensamento que influência seu comportamento e o processo de decisão de compra. E é inegável que as redes sociais estão adquirindo um papel importante na construção da imagem corporativa.

Tecnologia
A empresa AG2 vai provar que tecnologia não é mais a barreira para a relação visceral e cada vez mais íntima homem-máquina. Com o design de interação vem ultrapassando os limites de nossa imaginação no ambiente web, eles vão falar de multi-touch, surface, realidade aumentada, interação com webcam e como melhorar a relação dos usuários com as marcas através da Hiperfaces.

Informações adicionais:
Daniela Diniz (daniela@convergecom.com.br)
DDG: 0800 014 5022 - Tel: (+5511) 3138.4616.
Conteúdo completo em http://www.webexpoforum.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=53&template=wefi2009

Nenhum comentário: