quarta-feira, 20 de maio de 2009

Olha a Mariana aí, gente! Ela volta a trabalhar comigo durante o Congresso da Mega Brasil


Finalmente, apresento a Mariana Carvalho Alves. Depois de assinar as reportagens das matérias referentes ao I Encontro de Cursos de Jornalismo da Região Metropolitana de São Paulo, que ela assistiu durante os dias 15 e 16 de maio, na ECA/USP, para cobrir aqui para o blog Mosaico Social, ei-la em seus cabelos negros, olhos escuros e grandões.

Essa foto foi tirada pelo jornalista e radialista do Rio de Janeiro, Fernando Del Castilho, o único carioca entre os presentes à platéia do evento realizado pela Revista Imprensa que, no início de maio, discutiu democracia e liberdade de imprensa, em São Paulo, num evento apoiado pela FIESP, OAB/SP e Rede Globo.

Congresso da Mega Brasil

Mariana volta trabalhar comigo, desta vez lado a lado, no 12o. Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que a Mega Brasil vai realizar nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, também em São Paulo. Convidada pelos sócios Marco Rossi e Edu Ribeiro, vou coordenar a equipe da cobertura do evento para o Jornal da Comunicação Corporativa. Esta responsabilidade será um desafio e tanto, mas Mariana vai me ajudar, com mais uma superequipe de jornalistas em formação. Amanhã vamos nos reunir com todo o pessoal e a coordenadora do evento, Jeniffer Cardoso, da Mega Brasil, para amarrar o esquema de cobertura. Mas, como ainda há tempo para as inscrições, as novidades referentes ao que estamos planejando serão guardadas a sete chaves até a véspera do evento. Até lá... surpresa!

Nenhum comentário: