quarta-feira, 17 de março de 2010

#WebExpoForum: Impressões pessoais, por Fernanda Hellmeister Martins



"O Web Expo Forum combina muita gente circulando de um lado para o outro, com seus computadores portáveis, copos de café e fios pendurados (todos caçando tomadas, já que a fonte de energia que mantém nossos lap tops conectados era difícil de encontrar no evento). Durante o dia, era possível acompanhar uma transmissão online via Twitter, onde o pessoal envolvido com as redes sociais e novas mídias presentes no evento não deixavam escapar nenhum detalhe.

No Web Expo Forum é impossível o visitante ficar de bobeira, todas as palestras são interessantes e destinadas a algum público. Isso quando você não se depara com a difícil decisão de escolher entre duas ou até três. (O que já vai acontecer comigo, quando no Workshop Web Business estiver rolando a palestra “Blog como fonte de negócios”, no Workshop Web-Tech a “Monitoramente de Redes Sociais” e no Congresso, o painel “Qual o novo modelo da Publicidade 2.0”.

A sala de imprensa com fluxo constante de gente indica a preocupação do evento com a divulgação e cobertura, sem contar com o local escolhido, o Centro de Convenções Frei Caneca, que comportou o público confortavelmente, possibilitando uma boa circulação e lugares disponíveis em todas as palestras.

Para um primeiro dia de muitos contatos e absorção de tantas informações, o saldo final é positivo. Pude conhecer pessoalmente twitteiros dos quais eu já era fã e passei a ser ainda mais. (Foto de Gabriela Nuspl)

Nenhum comentário: