terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#2011, novo ano, recomeço

"Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou".

E todos os dias, ao acordar, lembre-se de dizer... a mesma coisa! Porque "nada do que foi será do jeito que já foi um dia" e "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", ano após ano, dia após dia, sabendo que, "apesar de você, amanhã há de ser outro dia". Sobretudo "desesperar... jamais"!

E #kikoquemavercomisso? Que seja qual for a situação na qual você se encontra agora, neste momento em que lê estas mal traçadas linhas, escritas de chofre, "lembra de mim", que agora, repassa esta imagem recebida do @twigo @reginaldo_MO, via e-mail.



Com ela, reabro o blog, sem falar especificamente de mídias sociais, mas lembrando, de certa forma que - como elas - o mundo gira, a fila anda, o que é #in hoje, amanhã é #out e novas tecnologias criam necessidades que sequer imaginávamos ter dentro de nós os talentos adormecidos para propor soluções de inovação que as resolvam. #pensenisso

Um ótimo ano para você, com sucesso, saúde, serenidade, sobriedade, #sempre! :O)

2 comentários:

Tatiana Kielberman disse...

Linda... estava com saudade de ler seus textos e passar aqui nesse espaço que adoro!

Depois de uma mensagem dessas, só começando o ano muito bem, né?

Te adoro e desejo o melhor sempre!!
Você mora no meu coração!

Beeeijos!

Reginaldo Martins disse...

O segredo da vida é recomeçar, não parar por causa de uma dificuldade, de uma uma perda ou mesmo de uma, dor por maior que seja; a nossa vida depende da nossa atitude de recomeçar, que nada mais é do que dormir e acordar, ou seja, recomeço. Como você disse acima, o mundo gira, a fila anda, vida que segue. Penso que o acordar deveria sem um entusiasmo para vivermos com mais intensidade e uma vontade incomensurável. Recomecemos!!!