sábado, 24 de dezembro de 2011

Ho, ho, ho



Ho ho ho... é tempo de festa, de comemoração. Mas, acima de tudo, agradecimento pelo ano que passou (não importa se ele foi punk ou não, você chegou até hoje, #pensenisso), renovação e pensamento positivo pelo ano que se aproxima.

Amizade, companheirismo, cumplicidade (assim, como esse "meu" Papai Noel e sua fiel rena escudeira), saúde, amor, paz no coração e a certeza de estar fazendo sempre o melhor para atingir os resultados mais positivos. Pode ser no trabalho, pode ser num gesto em família, com seu amor, seus filhos, seus pets companheiros. É o que desejo a você, leitor aqui do blog, desde seu início... ou mais recentemente.

Que 2012 seja um ano de escolhas acertadas e muito sucesso. Se em 2011 você errou, vale o mesmo quando o assunto são as mídias sociais; desculpe-se (com alguém ou você mesmo), acerte o ponto e vá adiante com a lição de que, da próxima vez, você vai fazer melhor. Abafou e quer continuar abafando? Uhuu (\o/), continue assim, sem deixar-se levar pela massagem de ego, mas pela onda de energia positiva que um bom resultado é capaz de gerar.

Nada acontece por acaso e, se você se esmerou, investiu, fez por onde, uma hora... o resultado aparece.  One way or the other. Grande #beijonocoracao de cada um de vocês. Até o ano que vem! (Foto: http://bit.ly/tvTQAc )

Nenhum comentário: