#congresso4em1 passa a ter encontro específico para Marketing
Pacote de
inscrições com desconto até o dia 31
Vem aí mais um Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012, considerado o maior de
comunicação corporativa de toda a América Latina. O evento, realizado e organizado pela Mega Brasil Comunicação, acontece, como de praxe, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Os dias serão 29, 30 e 31 de maio, quando serão discutidos “A nova comunicação, a nova sociedade e o novo Brasil”.
Entre as novidades anunciadas, a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação ao jornalista, radialista e empresário Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, a criação do 1º Congresso de Marketing na
Comunicação Corporativa e uma programação recheada de conteúdo relevante, que discutirá a evolução da saúde masculina (quebrando paradigmas sobre as doenças relacionadas ao homem) e como os jogos eletrônicos estão invadindo as empresas, entre outros temas em em conferências magnas, 36 palestras, além de clínicas, fóruns. Está previsto ainda o lançamento de mais uma edição do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação. Inscrições e
informações completas sobre o evento poderão ser feitas e acessadas pelos
próximos meses, até o dia 25 de maio, pelo hotsite, clicando aqui.
Marketing vira congresso à parte
A tag do evento, que no ano
passado foi #congresso3em1, passa a ser #congresso4em1
por causa da novidade que a Mega Brasil passa a integrar ao evento guarda-chuva:
o lançamento do 1º Congresso de Marketing na Comunicação Corporativa. Ele se
soma ao já tradicional Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa – em sua
15ª. edição – ao 13º. Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público e
ao 3º. Congresso Brasileiro de Comunicação Digital. “Era uma exigência do mercado”,
explica o diretor do congresso e um dos sócios da Mega Brasil Comunicação,
Marco Antonio Rossi. “Tanto que estamos praticamente com toda a sua grade
fechada”, complementou sem ainda revelar nomes de
palestrantes nacionais e internacionais para o evento.
Promoção da virada
O valor cheio para participar
do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012 é de R$ 2.600,00, preço cobrado
entre 19 e 25 de maio. Como é praxe, a Mega Brasil Comunicação costuma lançar mão de promoções e uma delas acaba agora, no próximo dia 31 de março, conforme o banner ao lado, que o Mosaico Social passa a divulgar até o evento. “Temos uma marca
consolidada de seriedade quanto ao conteúdo programático que trazemos
anualmente. Por isso temos confiança de poder lançar mão de promoções deste
tipo. O objetivo é permitir que os profissionais de todos estes mercados e do
maior número de Estados brasileiros possam se antecipar e, com isso, usufruir
de uma promoção pelo assento cativo”, disse Marco Rossi. Informações adicionais
na página de inscrição do evento. A
Mega Brasil pode ser acessada no Twitter e no Facebook. #euvou.... e vc?