quinta-feira, 29 de março de 2012

Mega Brasil lança 15ª. edição do maior evento de Comunicação Corporativa da América Latina


#congresso4em1 passa a ter encontro específico para Marketing
Pacote de inscrições com desconto até o dia 31 

Vem aí mais um Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012, considerado o maior de comunicação corporativa de toda a América Latina. O evento, realizado e organizado pela Mega Brasil Comunicação, acontece, como de praxe, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Os dias serão 29, 30 e 31 de maio, quando serão discutidos “A nova comunicação, a nova sociedade e o novo Brasil”.

Entre as novidades anunciadas, a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação ao jornalista, radialista e empresário Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, a criação do 1º Congresso de Marketing na Comunicação Corporativa e uma programação recheada de conteúdo relevante, que discutirá a evolução da saúde masculina (quebrando paradigmas sobre as doenças relacionadas ao homem) e como os jogos eletrônicos estão invadindo as empresas, entre outros temas em em conferências magnas, 36 palestras, além de clínicas, fóruns. Está previsto ainda o lançamento de mais uma edição do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação. Inscrições e informações completas sobre o evento poderão ser feitas e acessadas pelos próximos meses, até o dia 25 de maio, pelo hotsite, clicando aqui. 

Marketing vira congresso à parte

A tag do evento, que no ano passado foi #congresso3em1, passa a ser #congresso4em1 por causa da novidade que a Mega Brasil passa a integrar ao evento guarda-chuva: o lançamento do 1º Congresso de Marketing na Comunicação Corporativa. Ele se soma ao já tradicional Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa – em sua 15ª. edição – ao 13º. Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público e ao 3º. Congresso Brasileiro de Comunicação Digital. “Era uma exigência do mercado”, explica o diretor do congresso e um dos sócios da Mega Brasil Comunicação, Marco Antonio Rossi. “Tanto que estamos praticamente com toda a sua grade fechada”, complementou sem ainda revelar nomes de palestrantes nacionais e internacionais para o evento.

Promoção da virada

O valor cheio para participar do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012 é de R$ 2.600,00, preço cobrado entre 19 e 25 de maio. Como é praxe, a Mega Brasil Comunicação  costuma lançar mão de promoções e uma delas acaba agora, no próximo dia 31 de março, conforme o banner ao lado, que o Mosaico Social passa a divulgar até o evento.  “Temos uma marca consolidada de seriedade quanto ao conteúdo programático que trazemos anualmente. Por isso temos confiança de poder lançar mão de promoções deste tipo. O objetivo é permitir que os profissionais de todos estes mercados e do maior número de Estados brasileiros possam se antecipar e, com isso, usufruir de uma promoção pelo assento cativo”, disse Marco Rossi. Informações adicionais na página de inscrição do eventoA Mega Brasil pode ser acessada no Twitter e no Facebook.  #euvou.... e vc?