quinta-feira, 19 de abril de 2012

Não é infográfico, mas diz tudo

Aos poucos, a programação do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012 vai sendo atualizada, provando a medida de sua competência - em gênero, número e grau de importância - em toda a América Latina.  Clicando na figura, você é linkado diretamente à página que constantemente apresenta as novidades sobre o que vai movimentar o Centro de Convenções Rebouças, lozalizado em São Paulo, de entre 29 e 31 de maio.


As inscrições podem ser feitas diretamente aqui, até o dia 29 de abril, com desconto de mais de 40%. Se você quiser vir em esquema de caravana, a Mega Brasil criou sete diferentes pacotes dependendo se você é profissional corporativo, de governo, professor etc.. Vale a pena conferir aqui ainda antes de bater o martelo sobre sua participação. 
A cobertura do evento vai ser feita por meio de uma equipe #tudodebom coordenada por mim no Jornal da Comunicação Corporativa e em entrevistas ancoradas pelos colegas Cássia Gargantini e Sérgio Lapastina, na Rádio Mega Brasil online. No mais, vale seguir todas as mídias relacionadas ao evento:  Além do Jornal da Comunicação Corporativa, o Blog, TwitterFacebook. A hasthtag este ano é #congresso4em1.  #boranessa